Arcoeneves

Arcoeneves (do grego Αρκιuσ-Νεbuλοuσ - Arquius-Nebulous) ou Arco-e-Neves ou ainda Arquimedes é uma das 6 entidades ultraversais que governam tudo o que você pode ou não pode pensar. Arcoeneves, quando a última leva de universos foi criada no Big Storm (evento onde os Big Bangs se manifestaram para a criação do Ultraverso), propôs a existência biunívoca e interdependente da manifestação energética oriunda do calor e das trocas de energia no Ultraverso, ou seja, ele criou e regula a temperatura e condições climáticas em todas as escalas. Frequentemente joga a culpa na Sarah caso algum planeta acidentalmente exploda por excesso de temperatura. É conhecido por ter a barba mais lisa e brilhante de todas - e por isso muitas entidades cósmicas sentem uma grande inveja dele.

- História do Arcoeneves -

Arcoeneves, há muito tempo atrás, antes mesmo de existir o tempo, vivia com o seu pai (de nome desconhecido) em um grande templo de uma vila onde nevava sem parar. O pai de Arcoeneves era o líder do templo, no qual a magia era ensinada às pessoas interessadas. Arcoeneves aprendeu muita coisa com ele e com seus amigos, se tornando um incrível mago quando atingiu a idade adulta, mas, mesmo assim, não era o bastante para ele. Arcoeneves queria ser o mais forte de todos para que conseguisse proteger seu povo dos ataques de Asgorn, um antigo aprendiz do templo que foi banido por querer usar este poder para atingir objetivos perversos e malignos, construindo posteriormente a sua própria aldeia movida pelos seus interesses. O pai de Arcoeneves ficava feliz por perceber que seu filho era totalmente diferente de Asgorn, mas também se preocupava com sua saúde. Todos os dias, o filho treinava até ultrapassar os seus próprios limites. Era uma rotina muito desgastante, porém nada tirava a grande motivação de Arcoeneves.

Certa vez, quando o agora mago supremo Arcoeneves já possuía a própria família e havia construído um templo de magia de sua autoria, algo inesperado aconteceu: Asgorn apareceu em seu templo dizendo:

Outros Links


Arcoeneves by Sarahzard


Voltar ao Topo