A Morsa

Entenda o sentido da vida!

O Que Exatamente é a Morsa?

Se você está querendo informações sobre o animal marinho de mesmo nome, clique aqui.

A Morsa é uma das 6 entidades que governa o Ultraverso, ou seja, tudo aquilo que existe e que não existe. Seu tamanho é proporcional à felicidade que está sentindo, mas se ela quiser, pode ficar com qualquer tamanho, já que, obviamente, ela é a The Fucking Morsa. A Morsa não é um ser muito fácil de ser visto por aí, mas às vezes faz visitas ao planeta Terra (do multiverso 42/ universo 481667P50202E36) e você pode falar com ela por telepatia (apenas as pessoas mais inteligentes conseguem!).

- História da Morsa -

Certa vez, um menino qualquer teve um sonho. Um sonho mais conhecido como "Realidade", ou até mesmo como... "UNIVERSO", o mundo no qual vivemos. Na nossa realidade, este menino é "imorrível" e super-inteligente. Vagando pelo universo, o menino procurava com seu bom amigo Retardauro estrelas e outros lugares para treinar e ficar cada vez mais forte.

Um dia, a dupla encontrou o lugar ideal: uma estrela muito maior que o Sol, com a gravidade aproximadamente um quadrilhão de vezes maior que o mesmo. Desde então, treinaram mais do que nunca. Comeram muito também, principalmente Pão (fonte de energia divina).

Assim, depois de muito treino e de destruir trilhõs de universos durante 300 milhões de anos, o menino decidiu que iria pedir aos três deuses mais fortes de seu multiverso para treiná-lo. Eram eles: Batman com Preparo, Bolinho de Arroz e Deus Yamcha. Estas três entidades ficavam em repouso no meio do espaço sideral porque não possuíam preocupações e eram extremamente poderosos.

Ao encontrá-los, o menino perguntou: - Grandes Deuses, posso treinar convosco? Batman com Preparo, com ar de seriedade, mas mesmo assim com um sorriso humilde estampado em seu rosto, disse-lhe: - Impossível, Garoto! Você nunca chegaria aos nossos níveis. Quanta ingenuidade! Quando ouviu estas palavras, o menino decidiu fazer uma demonstração de seu imenso poder. Com apenas uma rajada de energia, conseguiu atingir várias camadas do espaço-tempo, como: o Universo Quântico, o Universo, o Mutiverso, o Hiperverso e até mesmo uma pequena parte do Ultraverso. Depois de compreender que o menino tinha potencial, os deuses aceitaram a sua proposta, explicando que o treinamento era bastante rigoroso.

Não precisa se preocupar com os universos destruídos! - Todos eles possuem a capacidade de regeneração.

Passaram-se então séculos e mais séculos. O treinamento finalmente chegou ao fim. E sim. O menino superou todos os três deuses. Um mito foi criado. Uma lenda. Até mesmo a sua aparência mudou. Tudo o que ele via era diferente.

Tudo Fazia sentido.

O menino, que antes não tinha nome, passou a se chamar... Cavalo-Morsa Surreal!!! Este foi um nome que ele mesmo se deu em homenagem aos terráqueos, que associavam a sua aparência à de alguns animais nativos e achou interessante.

Atualmente, como já foi dito anteriormente, a Morsa (que simboliza o poder e o equilíbrio da vida) governa o Ultraverso com mais cinco entidades cósmicas: Cachurros (simboliza a liberdade e o alimento), Arcoeneves (simboliza a claridade, a umidade e a temperatura), Alfrânio 1º (simboliza a sabedoria), Cavalo Marítimo (simboliza os sentimentos) e Florentina (simboliza a fertilidade e natureza)

Hoje, Cavalo-Morsa Surreal (ou simplesmente "Morsa") viaja pelo vácuo do espaço em busca da verdadeira felicidade. Este é o seu passatempo predileto quando não está ocupado governando.

Ela não passa o tempo. É o tempo que passa ela. Ela não vê as coisas. São as coisas que veem ela. Ela não vive a vida. É a vida que vive ela.

Esta é a Morsa, não é preciso dizer mais nada.

- Poderes atuais da Morsa -

Outros Links

Considerações Finais

Morsa is Love. Morsa is Life. Love Morsa and love yourself!

Morsa by Daniekans.

Thanks to MoraisBacon, Juãumn Ω and Sarazard.


Voltar ao Topo